Campo Grande, 29/04/2024 16:57

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 19 set, 2023

Educadora douradense é homenageada por Zé Teixeira


O deputado Zé Teixeira (PSDB) congratulou a professora Roseli Aparecida da Luz Gonçalves pelos serviços prestados ao setor educacional de Dourados. Na sessão desta terça-feira (19.09), o deputado apresentou moção reconhecendo sua efetiva contribuição à sociedade sul-mato-grossense.

Sob a direção de Roseli, a Escola Joaquim Murtinho conquistou 73% de desempenho na avaliação do Programa MS Alfabetiza e excelente média no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), ficando em primeiro lugar em Dourados. A diretora também foi agraciada com a Medalha da Insígnia do Mérito Policial Militar, no dia 15 de setembro.

“A educadora merece aplausos por sua total dedicação à profissão que escolheu seguir com amor, responsabilidade e competência, colaborando com o setor educacional de Dourados, tendo deixado sempre um legado de bons exemplos a serem seguidos por onde trabalhou”, justificou Zé Teixeira.

Formação – A educadora Roseli Gonçalves é formada em Pedagogia com Especialização em Currículo, Ensino e Avaliação, Coordenação Pedagógica pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Ela começou a carreira como professora em 1991 na Escola Estadual Floriana Lopes, em Dourados. Após lecionar em diversas escolas, assumiu a função de Coordenadora Pedagógica na Rede Municipal de Ensino no ano de 2000. Foi diretora na Escola Municipal Joaquim Murtinho de novembro de 2006 a julho de 2007, tendo assumido o cargo novamente em 2020, por indicação do Conselho Escolar.




Deixe seu comentário