Campo Grande, 29/04/2024 22:33

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 07 abr, 2022

Em pré-campanha, Marquinhos Trad cumpre agenda no interior do Estado


Em Camapuã e Bandeirantes, Marquinhos relembra trajetória do pai e ouve pedidos de oportunidade de emprego, saúde e menos impostos

O pré-candidato do PSD ao Governo de Mato Grosso do Sul, Marquinhos Trad, visitou os municípios de Bandeirantes e Camapuã. Entre encontros com lideranças, visitas ao comércio e conversa com moradores, Marquinhos ouviu relatos do trabalho do pai, ex-deputado Nelson Trad, e pedidos de mudança em diversas áreas.

Na rádio FM Cidade, em Camapuã, Marquinhos ouviu o relato de que o pai dele foi um dos responsáveis por indicações que mudaram a vida do município.

“Você está usando um microfone que existe por causa do seu pai, o Dr. Nelson Trad. Foi ele que conseguiu a Rádio FM Cidade para Camapuã. Nós também não tínhamos ambulância, era um sofrimento terrível. Usávamos uma Veraneio do Sindicato Rural e foi ele quem conseguiu a primeira ambulância para Camapuã. Seu pai prestou relevantes serviços”, iniciou o apresentador, Averaldo Fernandes.

Emocionado, Marquinhos lembrou que esteve com o pai em muitas andanças pelo Mato Grosso do Sul, na busca por justiça social. “Quando você fala do meu pai, eu me recordo de uma passagem bíblica que diz o seguinte: Lançai o seu pão sobre as águas e depois de muito tempo o encontrará e alimentará muitas pessoas. Quando meu pai começou a trazer ambulâncias para Camapuã para salvar vidas.

“Quando ouço que meu pai foi um dos que incentivaram que estes microfones chegassem aos lares das pessoas, muitos deles fazendo companhia a quase 24 por dia, eu chego a uma constatação: Meu pai jogou o pão e seu filho, depois de muitos e muitos anos, está vindo aqui e encontrando o mesmo pão. Eu estava com meu pai na época que ele fazia campanha aqui em Camapuã. Foi dele que herdei este amor por servir ao próximo, por usar a política para ajudar principalmente os que mais precisam”, declarou Marquinhos.

Durante visita a Bandeirantes, Marquinhos acompanhou, na prática, a rotina de muitos moradores da região. A apresentadora na Rádio Moriá foi substituída pela colega porque precisou sair para pegar a van que a levaria para Campo Grande, onde faz faculdade.

“Um dos projetos nossos, já no plano de governo, é trazer instituições acadêmicas bem mais próximos desta região, para que os jovens não precisem ir para Campo Grande estudar e fazer aquilo que o coração deles deseja como profissão”, assegurou.




Deixe seu comentário