Campo Grande, 29/04/2024 02:05

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 13 fev, 2024

Estrelas da comunicação brilham em desfile de Carnaval


 

LOCUTOR LUCAS DE LIMA FOI HOMENAGEADO PELA  TRADICIONAL ESCOLA DE SAMBA VILA CARVALHO

Nomes conhecidos do rádio e televisão sul-mato-grossense brilharam na primeira noite dos desfiles das escolas de samba de Campo Grande (MS), nesta segunda-feira, 12 de Fevereiro.

O locutor Lucas de Lima foi homenageado pela Unidos da Vila Carvalho, uma das mais tradicionais agremiações da Capital. A escola levou para avenida o samba-enredo “Lucas de Lima, um Amor sem Fim”.

A letra falou do conhecido programa de rádio e da trajetória do locutor desde a infância, lembrando as origens nordestinas de sua família.

Estrelas da comunicação brilham em desfile de Carnaval
Lucas de Lima, o homenageado, e o apresentador Rodrigão (Foto: Divulgação)

Além do homenageado, marcou presença, o jornalista e também locutor de rádio, Rodrigo Nascimento, o Rodrigão. O comunicador desfilou ao lado de Lucas de Lima. Outro conhecido locutor, João Bosco de Medeiros, prestigiou o desfile na arquibancada.

Esta é a segunda vez que um locutor da FM Cidade 97 vira enredo de escola de samba.  Em 2022, a Grêmio Recreativo os Catedráticos do Samba, homenageou MiItinho Viana, o  Cawboy do rádio.

Desfiles – Na primeira noite, além da Vila Carvalho, desfilaram  GRES Cinderela Tradição do José Abrão, GRES Unidos da Vila Carvalho e GRES Catedráticos do Samba.

Estrelas da comunicação brilham em desfile de Carnaval
 (Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira, 13 de Fevereiro, a Corte de Momo composta por rei, rainha e princesa do Carnaval fazem a abertura do desfile. Na sequência, desfilam GRES Deixa Falar, GRES Igrejinha e GRES Unidos do Bairro Cruzeiro.

A apuração do desfile das escolas de samba da Capital será realizada na quarta-feira de cinzas (14), a partir das 16h, no Teatro de Arena do Horto Florestal. Já a Noite de Premiação das Campeãs será realizada na sexta-feira (16), a partir das 19h, no Armazém Cultural.

O Enterro dos Ossos, no sábado (17), também tem folia garantida. A Praça Ary Coelho recebe o Bonde das Sereias, os Forrozeiros MS ocupam a Esplanada Ferroviária e o Bloco Eita! reúne seus foliões no Monumento da Maria Fumaça




Deixe seu comentário