Campo Grande, 14/06/2025 19:05

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 01 jun, 2025

Faleceu Ben Hur da Silva, em Batayporã


Ben Hur era servidor de carreira da Agência Tributária Estadual e havia sido transferido para Batayporã há pouco mais de quatro anos, após longa trajetória profissional em Campo Grande, onde atuou como secretário municipal de Planejamento, Finanças e Controle durante a gestão do ex-prefeito Alcides Bernal (PP).

Faleceu na madrugada deste domingo (1º de junho), aos 64 anos, o servidor público Wanderley Ben Hur da Silva, vítima de um infarto fulminante em sua residência no município de Batayporã, onde vivia atualmente.

Trajetória pública e atuação religiosa

Além de sua carreira no serviço público, Ben Hur também era reconhecido por seu envolvimento com a comunidade evangélica, como membro ativo da Igreja Assembleia de Deus. Em Batayporã, foi um dos pioneiros do movimento Legendários, grupo cristão voltado à ação social e evangelismo.

Ele era casado com a empresária Cássia Saovesso, proprietária dos Postos Tigrão, tradicional rede do setor de combustíveis em Mato Grosso do Sul.

Velório e sepultamento

O corpo de Wanderley Ben Hur será transladado para Campo Grande, onde ocorrerão o velório e sepultamento. Até a publicação desta matéria, os horários ainda não haviam sido confirmados.

Neste momento de profunda dor, nos solidarizamos com familiares, amigos e colegas de trabalho, expressando nossos mais sinceros sentimentos de pesar e respeito.




Deixe seu comentário