Campo Grande, 26/04/2024 08:08

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 29 out, 2021

Finados: o que abre e fecha no feridado


Com o feriado de Finados e a parada programada da rede utilizada pelos órgãos e entidades do Governo do Estado para a modernização dos equipamentos, órgãos e entidades não vão atender na segunda-feira (1º) e na terça-feira (2) e serviços não essenciais serão paralisados.

Uma exceção é o Hemosul Coordenador, que além de atender no sábado (30), das 7h às 12h, vai abrir na segunda-feira, em período integral, das 7h às 17h.  

Confira o que abre e o que fecha:

Agenfas

As agências fazendárias não abrem na segunda e terça-feira (dias 1º e 2). Elas só voltam a funcionar na quarta-feira (3). 

Detran

As agências do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) também permanecem fechadas na segunda e terça-feira.

Atendimento Fácil

Ainda por conta do feriado e da parada programada, as unidades do Fácil permanecem fechadas até quarta-feira (3), quando voltam a funcionar normalmente

Hemosul

No sábado, dia 30, o Hemosul Coordenador de Campo Grande, que fica na Avenida Fernando Corrêa da Costa, abre das 7h às 12h. 

Já na segunda-feira (1º), o atendimento será das 7h às 17h em todas as unidades, com exceção do Banco de Sangue da Santa Casa de Campo Grande, que permanecerá fechado, abrindo apenas na quarta-feira (3). 

Paulo Fernandes, Subcom

Foto: Saul Schramm/arquivo




Deixe seu comentário