Campo Grande, 15/06/2021

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 12 maio, 2021

Frente fria avança pelo Sul do Brasil e traz novo alívio para o calor em MS


Em Mato Grosso do Sul, esse sistema provoca chuva fraca e espalhada na região sul do Estado, e ligeira queda nas temperatura

Frente fria avança pelo Sul do Brasil (Foto: Chico Ribeiro)

Uma massa de ar frio de origem polar avança sobre o País e mais uma vez vai fazer a felicidade de quem gosta das temperaturas mais amenas. Conforme a meteorologia a influência será na região Sul, parte do Sudoeste e também do Centro-Oeste do Brasil.

Em Mato Grosso do Sul, esse sistema provoca chuva fraca e espalhada na região sul do Estado, e ligeira queda nas temperaturas.

As condições para esta quarta-feira (12) serão de céu nublado a encoberto em todo Estado. Pancadas de chuva de fraca intensidade são esperadas para a região sul do Estado. Isso também contribuirá para a melhora na qualidade do ar e um refresco nas temperaturas máximas.

A umidade do ar ficará elevada durante todo o dia na região sudoeste, mas no restante do Estado o tempo continua seco, com índices em torno de 30% no período da tarde.

Nesta quarta-feira as temperaturas não mudam muito, considerando que as manhãs já têm sido mais frias no mês de transição para o inverno.

A diferença será um alívio no calor da tarde. O Estado pode registrar mínima de 14°C e máxima de 32°C para a região do bolsão.

Em Campo Grande o tempo deve ficar encoberto durante todo o dia, e as temperaturas variam entre 18°C a 26°C.




Deixe seu comentário