Campo Grande, 19/07/2024 06:16

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 30 set, 2022

Funsat realiza hoje atendimento para contratação imediata na Coca Cola


A sexta-feira (30) chega com oportunidades para quem busca uma colocação no mercado de trabalho. A Prefeitura Municipal de Campo Grande leva nesta sexta-feira (30) atendimento para a sede da Femsa (Coca-Cola), quando serão ofertadas mais de 30 vagas nas áreas de operador de empilhadeira, auxiliar operacional de logística, conferente de carga e descarga, promotor de vendas e mecânico de manutenção de máquinas em geral. O atendimento vai acontecer na Rodovia BR 163, s/n – Vila Olinda, das 8h às 14h.

A Fundação Social do Trabalho informa aos interessados que é necessário levar seus documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência. Quem ainda não possui carteira de trabalho, a Funsat estará emitindo o documento, para isso é necessário que o candidato tenha um e-mail ativo em seu nome.

Somente neste ano, a Funsat atendeu 4.880 pessoas em ações externas, que consolidam o compromisso da administração pública de Campo Grande com a população e reafirma o empenho no fomento ao emprego, promovendo a cidade como a Capital das Oportunidades. Nesta semana foram três ações com mais de mil vagas ofertadas.

A Funsat divulga diariamente vagas de emprego, que estão disponíveis no site, redes sociais e através do aplicativo Sine Fácil (gratuitamente para Android e IOS). O candidato que ainda não possui cadastro precisa comparecer na sede da Fundação, localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, das 07h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.




Deixe seu comentário