Campo Grande, 30/04/2024 17:45

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 05 abr, 2023

Furna dos Baianos: Zeca que acesso recuperado


 

O deputado estadual Zeca do PT apresentou nesta quarta-feira (5) indicação durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul reivindicando urgentes reparos nas estradas que interligam o distrito de Piraputanga à Comunidade Quilombola Furnas dos Baianos, em Aquidauana.

As fortes chuvas que atingiram o município neste início de ano comprometeram a trafegabilidade nas estradas que dão acesso às Furnas dos Baianos I e II. “Esses veículos que realizam o transporte escolar. É urgente que o município de Aquidauana e o Governo do Estado iniciem obras de cascalhamento e patrolamento para que as famílias residentes na comunidade Furnas dos Baianos não tenham o desenvolvimento da região afetado”as estradas estão em péssimas condições, o que vem comprometendo o escoamento da produção local e o trânsito de veículos que lá trafegam“,, explica Zeca do PT.

A reivindicação do parlamentar foi encaminhada ao diretor-presidente da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), Mauro Azambuja Rondon, e ao prefeito de Aquidauana, Odilon Ribeiro.



Deixe seu comentário