Campo Grande, 29/04/2024 03:05

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 09 dez, 2020

Huck e Mandetta avaliam eleições 2022


Mandetta foi exonerado do Ministério da Saúde pelo presidente Jair Bolsonaro por divergências políticas em plena pandemia da Covid-19

Huck e Mandetta se encontram e avaliam 2022 (Foto: Divulgação)

O apresentar Luciano Huck, da Rede Globo de Televisão, segue na articulação na tentativa de formar uma “terceira via” visando às eleições presidenciais de 2022. Ele se encontrou em sua casa, no Rio, com o ex-ministro Luiz Henrique Mandetta (Saúde).

Conversaram longamente sobre o cenário eleitoral, o resultado das eleições municipais deste ano e os reflexos para a disputa presidencial que ocorrerá daqui a dois anos.

Os dois pretensos pré-candidatos chegaram à conclusão de que as derrotas do PT e do bolsonarismo reforçam o espaço para uma frente de centro-direita.

Mandetta foi exonerado do Ministério da Saúde pelo presidente Jair Bolsonaro por divergências políticas em plena pandemia da Covid-19 (novo coronavírus).

O apresentador e o ex-ministro da Saúde se aproximam no momento em que a provável ida de Sergio Moro para os EUA (Estados Unidos da América) em 2021 muda seu status na negociação de uma chapa de centro-direita.

De possível componente dela, passa a ser visto muito mais como um apoiador. Com agências nacionais.




Deixe seu comentário