Campo Grande, 27/04/2024 23:20

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 09 maio, 2022

Itaquiraí: Neno Razuk solicita construção de barracão para atender assentados


Moradores de um assentamento em Itaquiraí solicitaram ao deputado Estadual Neno Razuk(PL) a construção de um barracão de 200 m2 para atender aos assentados. A solicitação foi intermediada pelo vereador Antonio Francisco da Silva, o Zuza, que trouxe a demanda até o gabinete parlamentar na Assembleia Legislativa. Neno enviou o pedido por meio de indicação ao governador Reinaldo Azambuja com cópia para o Secretário de infraestrutura Renato Marcílio da Silva.

O barracão será utilizado para desenvolver atividades de organizações associativas em defesa dos direitos sociais e culturais no Assentamento Santa Rosa, e são esses pedidos que temos que dar maior atenção. A comunidade local sabe das necessidades e um espaço como este faz bastante diferença para quem vive na região”, destacou o parlamentar que lembrou ainda da importância de ouvir as lideranças locais.

Zuza elogiou o atendimento do deputado e fez questão de frisar que quando “um deputado fortalece o municipalismo, fortalece a união entre os poderes, além de beneficiar a comunidade, mostra que o trabalho conjunto é possível. Esse é um pedido dos agricultores que trabalham com a agricultura familiar em Itaquiraí e o barracão permitirá vários eventos inclusivos além de atender aos que precisam”.




Deixe seu comentário