Campo Grande, 28/04/2024 17:02

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 07 jun, 2023

Junior Mochi elogia visita de alunos à Assembleia Legislativa.


PARA O DEPUTADO JUNIOR MOCHI É SAUDÁVEL A INICIATIVA DO PREFEITO DE BATAYPORÃ

 

Em companhia do prefeito Germino da Roz Silva, alunos da cidade de Batayporã estiveram nesta manha visitando as dependências da Assembleia Legislativa, quando foram saudados pelo presidente Gerson Claro e tiveram oportunidade de manter contato com o deputado Junior Mochi (MDB) como mostra a imagem captada pelo fotógrafo Wagner Guimarães.

O parlamentar se mostrou entusiasmado com a iniciativa louvável  do prefeito daquela cidade, cujo objetivo é transmitir aos alunos noções básicas da política administrativa. Aliás, esse projeto de receber alunos das mais diferentes regiões do estado  só foi retomado agora após a epidemia da Covid.

Entusiasmado com o evento o prefeito Germino  fez questão de ressaltar “O projeto nasceu com intuito de instituir a primeira Câmara Mirim, com a missão de mostrar a política dentro da escola, para que as crianças possam entender como a política pode ser debatida para mudar a vida das pessoas. A gente tem uma banalização da política, uma criminalização da política, mas nós, agentes políticos, temos que mostrar a boa face da política, porque amanhã serão elas que vão palpitar e trazer suas experiências, então que possam fazer isso com propriedade”.

 

 

 

 




Deixe seu comentário