Campo Grande, 27/04/2024 05:26

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 25 out, 2023

Junto com Bolsonaro, Rodolfo Nogueira participa de inauguração da Frente Invasão Zero


Na última terça-feira (24) o deputado federal Rodolfo Nogueira (PL-MS) participou do lançamento da Frente Parlamentar Invasão Zero. O parlamentar será um dos integrantes da Frente que contou com a presença de Jair Bolsonaro. O mandatário da direita será o padrinho de honra do grupo.
Tivemos a presença ilustre do nosso presidente Bolsonaro. Ele será nosso padrinho de honra e isso se deve ao excelente trabalho que ele fez em favor do agro, em favor do direito de propriedade”, afirmou Nogueira.
O parlamentar parabenizou também o deputado Luciano Zucco (Republicanos-RS) pela iniciativa de criar a frente. “Somos mais de 200 parlamentares que aderimos essa iniciativa. Estamos comprometidos com a defesa do agronegócio. Faremos debates e muita pressão contra o avanço do terro no campo e na cidade. Seremos implacáveis no combate aos terroristas do MST, FNL, MTST, MPL e os demais movimentos criminosos, todos dissidentes do MST”, reforçou.
O presidente Bolsonaro parabenizou o grupo e agradeceu pelo convite de participar como padrinho da frente. “Ao homem do campo e aos produtores rurais, nós devemos o sucesso da nossa economia e também a segurança alimentar. Estou aqui como colaborador e muito honrado com esse convite”, declarou Bolsonaro.



Deixe seu comentário