Campo Grande, 29/04/2024 10:13

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 10 jan, 2024

Lia Nogueira em defesa da população douradense junto a Energisa



Cansados com as constantes quedas de energia, os moradores do Residencial Monte Carlo em Dourados, enviaram ofício para a Deputada Lia Nogueira (PSDB), solicitando a intervenção da parlamentar junto a empresa Energisa. Os consumidores reclamam das constantes interrupções do fornecimento de energia elétrica no bairro, o que tem causado transtornos e a queima de aparelhos elétricos.

Representantes da Associação de Moradores do bairro relatam que chegaram a ficar 24 horas sem o fornecimento de anergia elétrica devido a queima de um transformador na rua Elpídio Júnior Rubin Stefanello e que na noite de Natal ficaram sem o fornecimento elétrico por várias vezes.

Os moradores querem que Lia Nogueira faça a intermediação de uma reunião com os responsáveis pela área técnica da empresa para que seja dada uma solução para o problema e que a Energisa cumpra o Código de Defesa do Consumidor e com a resolução normativa 499/2012 da ANEEL – Agência Nacional de Energia Elétrica e pague os prejuízos causados com a queima dos aparelhos.

“Vamos fazer a nossa parte e marcar uma reunião com a Energisa que é uma concessionária pública e tem deveres com a população. Já tivemos problema em Ponta Porã e outras cidades do estado e agora os moradores do Monte Carlo em Dourados estão passando por isso. Já solicitei uma reunião e vou em busca de solução para este problema. Os técnicos da empresa precisam dar uma explicação para o que vem acontecendo”, disse a parlamentar.




Deixe seu comentário