Campo Grande, 28/04/2024 23:14

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 27 jun, 2023

Lucas de Lima e Vander Loubet em audiência com o Ministro do Trabalho


 

Na pauta, a melhoria dos serviços do INSS no estado, que inclui soluções para a fila de análise de benefícios e o atendimento da perícia médica nas agências, que precisam de reformulações em diversas regiões.

Estamos recebendo muitas informações sobre a demora no processamento destas demandas e pedimos ao ministro Lupi que possa dar celeridade, pois a aposentadoria e a pensão representam a garantia de cidadania para milhares de famílias sul-mato-grossenses. Ele me garantiu empenho para resolver essas demandas o mais breve possível”, destacou Lucas de Lima.

No encontro também foi abordado o tema eleições de 2024 e a importância da união de partidos de esquerda para o fortalecimento da democracia. “Uma grande missão para nós do PDT é a reconstrução da nossa sigla em MS e o primeiro passo é conversar com quem tem os mesmos princípios que os nossos. O Lucas de Lima é nosso pré-candidato à Prefeitura de Campo Grande e dialogar com o Partido dos Trabalhadores está sendo de extrema importância neste primeiro momento”, afirmou Carlos Lupi, Ministro da Previdência e Presidente Licenciado do PDT Nacional




Deixe seu comentário