Campo Grande, 21/06/2024 01:16

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 05 fev, 2024

Marcio Fernandes: “Teremos que conciliar o trabalho na ALEMS com o ano eleitoral”


Com abertura do ano legislativo, os deputados estaduais terão que conciliar o calendário no Plenário Júlio Maia com o eleitoral nos municípios de MS, afirma o parlamentar Marcio Fernandes. “Sempre uma alegria este reinício e sendo um ano político nós temos que conciliar os trabalhos da Assembleia Legislativa com o apoio aos companheiros vereadores e prefeitos”, disse Marcio Fernandes.

Na manhã desta segunda-feira (05), a Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul (ALEMS) realizou a sessão solene a de instalação da 2ª Sessão Legislativa da 12ª Legislatura. Além do compromisso com parlamento sul-mato-grossense, os deputados terão também as demandas do interior com as Eleições Municipais de 2024.

A eleição municipal demanda também este tempo do parlamentar. Nós visitamos os municípios e temos que fazer com que isso não atrapalhe os trabalhos legislativos”, ressaltou o deputado.

Atuante em diversas pautas importantes para o MS, Marcio Fernandes é o único deputado estadual e médico veterinário. Em 2024 ele segue com o compromisso de defender o desenvolvimento do Estado.

“Mato Grosso do Sul pode contar com o apoio e o empenho deste parlamentar, assim como os outros que vêm trabalhando pelo MS”, finalizou Marcio Fernandes.




Deixe seu comentário