Campo Grande, 16/04/2024 06:51

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 28 abr, 2021

Neno Razud pede e Seinfra recupera asfalto na região do Paxixi




Asfalto de “tapete”. Esse será o resultado que moradores e motoristas que trafegam na MS-446, no trecho que liga o morro do Paxixi a BR-262, podem esperar após indicação do deputado estadual Neno Razuk (PTB) enviada à Seinfra (Secretaria de Obras e Infraestrutura). A solicitação foi atendida e as obras já foram iniciadas.

“Agradeço mais um pedido atendido pelo Governo do Estado e fica aqui nosso muito obrigado pelo início dessas obras, que devem trazer melhorias para mais de 50 famílias que vivem na região, além de melhorar a logística de trânsito e a mobilidade. A recuperação asfáltica nesse trecho da MS-446 é mais uma das solicitações que nosso gabinete leva até o secretário Eduardo Riedel a pedido da população”, ressalta Neno.

O pedido foi feito por meio de indicação trazida pela vereadora Sibeli Faustino (PTB) de Miranda. Ela destacou a importância da recuperação asfáltica na região.

“Agradeço a indicação feita pelo parceiro Neno, pois por meio do pedido feito ao Governo do Estado, foi atendida nossa solicitação e dado o início nas obras nesse importante trecho”, comemorou.




Deixe seu comentário