Campo Grande, 28/04/2024 09:09

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 01 fev, 2023

Neno Razuk inicia 2º mandato em sintonia com a população


O deputado estadual Neno Razuk (PL) tomou posse hoje (1) para seu segundo mandato na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Juntamente aos 23 colegas de parlamento ele fez o juramento que referendou o compromisso com o Estado.

“Prometo desempenhar fiel e lealmente o mandato que me foi conferido, guardar a Constituição Federal e a Estadual, e servir a minha Pátria promovendo o bem geral do Estado de Mato Grosso do Sul. Assim o prometo”, afirmou diante dos presentes em sessão transmitida via redes sociais e plataforma de vídeos.

Neno também reafirmou o compromisso com aqueles que o elegeram. “Tomamos posse para mais um mandato legislativo que me foi confiado pela população de Mato Grosso do Sul. E falo que tomamos posse, porque junto comigo toma posse todos aqueles que acreditam em um Estado mais justo, humano, com políticas públicas para as pessoas com deficiência”, garantiu.

Para o parlamentar, essa é uma posse junto àqueles e aquelas que estão na lida da agricultura familiar e do municipalismo forte. “Nosso gabinete vai continuar de portas abertas a todas as lideranças, vereadores, vereadoras, prefeitos e prefeitas dos 79 municípios do MS. Mais uma vez agradeço cada um e cada uma que me confiaram a honra de representar os sul-mato-grossenses na nossa Assembleia Legislativa”, finalizou.

Na 12ª Legislatura, a ALEMS tem representantes de 12 partidos. São seis cadeiras do PSDB, três do PT, três do PL e três do MDB. O PP tem dois representantes. Elegeram um deputado os seguintes partidos: Patriota, PDT, Republicanos, PRTB, PSD, União Brasil e Podemos.




Deixe seu comentário