Campo Grande, 29/05/2024 20:07

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 06 maio, 2024

No feriado deputada Mara Caseiro percorre sete municípios de MS


 

 

No feriado do Dia do Trabalhador, a deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) percorreu sete (07) municípios do interior de Mato Grosso do Sul. O início do trajeto foi em Caracol, passando por Bela Vista, Antonio João, Deodápolis, Iguatemi, Eldorado e Maracaju, onde participou da 28ª Festa da Linguiça.

(  Por  Tavane Ferraresi   Foto: João Paulo Serafim)

 

“Temos percorrido diversos municípios do nosso Mato Grosso do Sul, conversando com as pessoas, festejando as conquistas e ouvindo as demandas de cada localidade. O nosso trabalho não para!”, afirmou a deputada que foi a mais votada na eleição de 2022.

Na quarta (1º), Mara Caseiro participou das festividades em comemoração ao aniversário de 56 anos de emancipação político-administrativa do município de Caracol. “Muito lindo o trabalho feito pelo prefeito Neco, a vereadora Meire e todos os que amam essa cidade. Fico muito feliz em participar desta festa aqui, na Praça 1º de Maio, local que foi construído com o apoio de nossas emendas e de nosso trabalho junto ao governo estadual”, disse ela.

Na quinta-feira (02), a parlamentar visitou Bela Vista, onde conversou com lideranças do município e, em seguida, foi para Antonio João. Lá, ela percorreu obras com o prefeito Marcelo Pé, secretários municipais e vereadores. “É visível o progresso e o desenvolvimento da cidade”, comentou a deputada.

Ainda em Antonio João, Mara Caseiro aproveitou para conhecer de perto a conclusão do recapeamento da rodovia MS-384. “Também trabalhamos para que essa obra fosse realizada. É muito satisfatório ver o resultado do nosso empenho e dedicação”, afirmou.

À noite, a deputada esteve em Deodápolis para o lançamento da pré-candidatura a vereador do professor Cláudio. A festa realizada no distrito Presidente Castelo contou com a presença do vice-prefeito Macari, dos vereadores Gilberto, Flávio e do pré-candidato a prefeito Marcinho do Frigomar.

Na sexta-feira (03), a deputada participou da 1ª Expo Iguatemi, festa realizada em comemoração aos 59 anos da cidade. Com show da dupla Jads & Jadson, Parque de Diversões, Rodeio, Feira de Artesanato e muita comida típica, a festa ocorreu no Estádio Municipal Adão Mendes.

Já no sábado, Mara Caseiro esteve em Eldorado, para as comemorações do aniversário da cidade. Junto com sua família, ela participou da Expo Eldorado. “É maravilhoso estar no meu município, rodeada de amigos e amigas, como o pré-candidato a prefeito e presidente da Câmara Municipal, vereador Zé Martins”, disse a deputada.

Por último, no domingo (04), a parlamentar prestigiou a 28ª Festa da Linguiça de Maracaju. Como autora do decreto legislativo 784/2024 que tornou a Linguiça de Maracaju em Patrimônio Imaterial e Cultural do Estado, Mara Caseiro participou do evento ao lado do prefeito Marcos Calderan e da primeira-dama Meire Calderan. “É sempre um prazer estar nesta linda cidade”, declarou a deputada




Deixe seu comentário