Campo Grande, 30/04/2024 12:24

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 14 mar, 2022

Pelas mãos de Barbosinha Deodápolis garante benefícios na Seinfra


Após o deputado estadual Barbosinha ter aberto as portas na secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) para um encontro, na tarde desta segunda-feira (14), do prefeito de Deodápolis, Valdir Sartor, do vice-prefeito Reginaldo Macário e da representante do Legislativo municipal, vereadora Aninha, o secretário Eduardo Riedel confirmou que o Governo do Estado fará convênio no valor de R$ 1,4 milhão para assegurar obras de drenagem e infraestrutura na cidade.

O deputado reforçou a importância da interlocução do Executivo e de o Governo estar sempre pronto a atender as necessidades por ele apresentadas. “É uma parceria intensa do Governo que tem feito uma administração voltada às necessidades de cada município, neste caso, em especial, de Deodápolis. Fico feliz enquanto parlamentar estadual de contribuir com o Sartor e toda sua administração. Toda vez que trazemos os prefeitos aqui saímos com alguma garantia por parte do Riedel que tem contribuído para que nosso Estado se transforme e continue sendo um verdadeiro canteiro de obras e de desenvolvimento”, detalhou Barbosinha.

O secretário Riedel, além de anunciar o novo investimento, se comprometeu em visitar o município de Deodápolis para acompanhar a execução de demais projetos do Governo do Estado, existentes na cidade. “Este mês ainda estaremos em Deodápolis dando ordens de início de serviços. São diversos bairros que receberão pavimentação, já com o serviço de drenagem. São novos investimentos que temos feito acreditando que o desenvolvimento do Mato Grosso do Sul passa pelo desenvolvimento dos municípios”, finalizou o secretário parabenizando ao deputado Barbosinha por seu empenho e parceria junto aos municípios e seus gestores.




Deixe seu comentário