Campo Grande, 21/05/2024 12:39

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 01 maio, 2024

Posto policial e reforço na segurança – pede Lia Nogueira


Com pedido encaminhado ao Governo do Estado, por intermédio da Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sejusp), a deputada estadual Lia Nogueira (PSDB) solicitou recursos para a implementação de um posto policial nas regiões da Sitioca Campina Verde, Residencial Bonanza e Residencial Parizotto, em Dourados.

A medida é considerada urgente pela parlamentar devido ao crescimento populacional nessas áreas. “Com o aumento de moradores, vemos que existe a necessidade da presença da polícia para manter a ordem e melhorar a efetividade no atendimento das ocorrências policiais, por reduzir o tempo de deslocamento da guarnição, proporcionando mais segurança aos moradores”, afirmou.

Rondas Policiais

Ainda preocupada com a segurança da região da Grande Dourados, Lia Nogueira pediu também o aumento das rondas policiais na região do Jardim Itália, região do Grande Flórida e do bairro Novo Horizonte, assim como dos bairros do entorno.
“Recebemos denúncias de que a área tem sido frequentemente afetada por uma série de crimes, como furtos, roubos e invasões domiciliares, comprometendo a tranquilidade e o bem-estar dos moradores. Acreditamos que um policiamento mais ostensivo deve coibir a criminalidade”, justificou a deputada




Deixe seu comentário