Campo Grande, 23/06/2024 12:48

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 31 maio, 2024

Pré-candidatos serão entrevistados pela ‘Top FM’


A Rede de rádios Top FM e o site Diário MS News, que integram o Grupo Ranking de Comunicação, vão entrevistar ao longo dos próximos 15 dias os pré-candidatos a prefeito de Campo Grande e de vários municípios de Mato Grosso do Sul.

“Nesta primeira etapa, nós vamos entrevistar todos os pré-candidatos a prefeitos das cidades que fazem parte da abrangência da       Rede de rádios Top FM. Do maior ao menor, o espaço de tempo será destinado para todos a mesma quantidade de tempo”, reforçou o diretor do Grupo Ranking de Comunicação, Antonio Ueno.

O empresário e cientista político explicou ainda que as entrevistas serão sempre às 11h30 no estádio da Top FM Campo Grande, que fica Rua San Martin, 5, esquina com a Rua Brasilândia, no Bairro Tiradentes (MS).

O bate-papo com os pré-candidatos será durante o Jornal Top FM, comandado pelos jornalistas Otavio Neto e Flávia Becker e com a participação de Tony Ueno, como cientista político.

“Ao todo, cada entrevista terá uma média de 45 minutos, 15 minutos cada bloco, sendo três blocos ao todo. As assessorias dos pré-candidatos poderão confirmar presença pelo WhatsApp (67) 9 9962-3334”, adiantou o diretor.

Tony Ueno reforçou que as entrevistas serão todas retransmitidas pelas rádios da Rede Top FM e que também poderão ser acompanhadas pelos sites www.topfm.topwww.diariomsnews.com.br e redes sociais.

“Os pré-candidatos poderão falar das suas trajetórias políticas, das suas vidas públicas, dos seus gostos, por onde andou, o que já fez, intenções e o porquê quer ser ou continuar prefeito(a) do respectivo município. Nossa intenção é fazer com que as pessoas dos municípios conheçam as propostas de todos e, dessa forma, queremos colaborar com o processo democrático”, reforçou o empresário.

O diretor do Grupo Ranking de Comunicação informou que a Rede Top FM já está em operação com as emissoras de rádio Bioceânica FM 102,3, com sede em Caracol (MS), a Nossa FM 96,7, com sede em Caarapó (MS), e a Nossa FM 90,9, com sede em Camapuã (MS).

“Em breve, vamos colocar no ar a emissora de Campo Grande, que, além da Capital, também chegará aos municípios de Terenos, Sidrolândia, Ribas do Rio Pardo, Nova Alvorada do Sul e Jaraguari”, explicou Tony Ueno.

Ele detalhou que a emissora Bioceânica FM 102,3 abrange, além de Caracol, os municípios de Bela Vista (MS), Antônio João (MS) e Porto Murtinho (MS), enquanto a emissora Nossa FM 90,9, além de Camapuã, também chega a Bandeirantes (MS), Corguinho (MS), São Gabriel do Oeste (MS) e Ribas do Rio Pardo (MS).

No caso da Nossa FM 96,7, conforme Tony Ueno, além de Caarapó, também abrange Fátima do Sul (MS), Juti (MS), Jateí (MS), Laguna Carapã (MS) e Dourados (MS).

Serviço:

Acompanha toda a programação através do site: www.topfm.top

Whatssap da Rede Top FM: 67 992188550




Deixe seu comentário