Campo Grande, 15/11/2025 13:50

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 09 maio, 2025

Prefeitura abre seletiva para supervisor de cadastro e entrevistador social


A Prefeitura de Campo Grande publicou nesta sexta-feira (09) no Diogrande de nº 7.921, o Edital nº 11/2025-01 de abertura do Processo Seletivo Simplificado para seleção e contratação, por prazo determinado, de supervisor de cadastro e entrevistador social.

O objetivo de atender o “Cadastro Único para Programas Sociais” do Governo Federal junto à Coordenação Municipal do Cadastro Único e Programa Bolsa Família da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania.

O presente processo seletivo simplificado tem por objeto a seleção de pessoal para atuar no regime de contratação temporária, sendo o contrato regido pelas normas do estatuto jurídico administrativo do servidor público municipal (Lei Complementar n.190, de 22 de dezembro de 2011), por prazo determinado de 12 (doze) meses.

A Secretaria Municipal de Administração e Inovação dará ampla divulgação às etapas do processo seletivo simplificado através do Diário Oficial do Município de Campo Grande.

É de inteira responsabilidade do candidato inscrito o acompanhamento da divulgação das informações publicadas no Diogrande – https://diogrande.campogrande.ms.gov.br referentes a este Processo Seletivo Simplificado.

Para maiores informações de como se inscrever no presente processo seletivo, o interessado poderá seguir o passo a passo acessando o endereço eletrônico: www. campogrande.ms.gov.br/seges/como-se-inscrever




Deixe seu comentário