Campo Grande, 24/04/2024 18:52

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 29 jun, 2022

Presidente regional do PL participará da motociata


Presidente Jair Messias Bolsonaro confirmou que participará da motociata que está sendo organizada, de maneira espontânea, pelos campo-grandenses. A concentração será nos altos da Avenida Afonso Pena, em frente ao Batalhão de Choque da PM-MS, às 10h30, do dia 30 de junho, próxima quinta-feira.
Após apoiadores do presidente da República, ouvirem falar da vinda de Bolsonaro para Campo Grande, uma motociata está sendo organizada de maneira espontânea pelos campo-grandenses. “O próprio presidente está fazendo o convite em suas redes sociais, será um momento único para todos nós Bolsonaristas do MS”, afirmou um dos organizadores do evento, o pré-candidato a deputado federal e presidente do PL de Bolsonaro no estado, Rodolfo Nogueira.
Bolsonaro estará em Campo Grande para entregar 300 apartamentos a moradores do Residencial Jardim Cangurú. O complexo de moradia faz parte do projeto do Governo Fedeal Casa Verde Amarela.
O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães declarou que desde 2019, mais de dois milhões de casas e apartamentos foram financiados pela Caixa. “Representando mais de R$400 bilhões e 3 milhões de empregos. Existiam 185 parados quando assumimos, já retomamos mais de 100 mil”, afirmou Guimarães.
A equipe de segurança do Governo e do Planalto já se encontram no local onde fica o residencial. Moradores dizem estar ansiosos para ver o presidente e também para receberem seus imóveis próprios.

Rodolfo está em Brasília hoje nesta quarta feira e participará do lançamento do Plano Safra ao lado do Presidente Jair Bolsonaro




Deixe seu comentário