Campo Grande, 29/04/2024 09:57

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 09 out, 2023

Prestígio: Governo atende Zé Teixeira e anuncia obras em escola de Caarapó


O Governo do Estado atendeu a solicitação do deputado Zé Teixeira (PSDB) e anunciou em Diário Oficial o lançamento de licitação para a reforma geral e ampliação da Escola Estadual Padre José de Anchieta, no Distrito de Cristalina, em Caarapó. A concorrência foi anunciada pela Secretaria de Estado de Educação.

As obras foram solicitadas pelo deputado em fevereiro deste ano. Na indicação, Zé Teixeira destacava que a ampliação era necessária para atender turmas do ensino médio, além da necessidade de fechamento lateral da quadra de esportes.

“Salientamos a importância em oferecer uma estrutura física adequada para aprendizagem de nossas crianças e jovens, já que passam grande parte do seu tempo na escola, que deve oferecer ambiente acolhedor”, justificou o parlamentar.

Asfalto – Já para Santa Rita do Pardo, o Governo do Estado anunciou neste mês de outubro uma nova etapa na licitação para a implantação de asfalto na rodovia MS-040 entre o município e Brasilândia. O deputado Zé Teixeira solicita melhorias para o trecho desde 2021.




Deixe seu comentário