Campo Grande, 28/03/2024 07:35

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 02 jun, 2022

Projetos de Barbosinha beneficiam população


O deputado estadual Barbosinha (PP) usou a tribuna durante sessão ordinária desta quarta-feira (1), para apresentar três pedidos em prol da população do interior de Mato Grosso do Sul.

A primeira indicação foi destinada ao Governo do Estado e Secretaria de Justiça e Segurança Pública para a implementação de uma Unidade do Corpo de Bombeiros em Itaporã. “Todos sabem o papel exponencial cumprido pelos Bombeiros, no combate a incêndio, em buscas, salvamentos, socorro em acidentes de trânsito, ainda mais esse trecho de lá até Maracaju muito movimentado e com isso, uma unidade em Itaporã garantiria melhores serviços à população”, considerou.

Outra indicação foi ao Ministério da Agricultura e Pecuária, ao Governo do Estado, à bancada federal e à Prefeitura de Dourados, para a destinação de maquinários para atender a Aldeia Jaguapiru e outra para a Aldeia Boboró. “Seria importante para produção e as comunidades indígenas necessitam desse apoio para sobrevivência e geração de renda. A gente sabe que essa área é extremamente fértil e produzindo gera alimentos para o sustento e comercialização desses produtos”, afirmou.

Mais um pedido ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB) à e Prefeitura de Dourados, obras de pavimentação asfáltica na Avenida Weimar Gonçalves Torres, bem como seu  prolongamento




Deixe seu comentário