Campo Grande, 27/04/2024 17:13

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 21 fev, 2024

Rinaldo se reúne com o Secretário de Educação para debater metas de 2024


 

A Comissão de Educação da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, se reúne nesta quinta feira ( 14,00 horas) com o Secretário de Educação do Estado (SED), Professor Hélio Queiroz Daher, para receber o balanço das ações da secretaria do ano letivo de 2023 e as metas e ações para 2024.

Presidida pelo Deputado Estadual Professor Rinaldo Modesto (PODEMOS/MS), a comissão tem por membros os deputados Junior Mochi (MDB), vice-presidente, Pedro Caravina (PSDB) e as deputadas Gleice Jane (PT) e Mara Caseiro (PSDB).

“Vamos conhecer as metas e objetivos a serem executados em 2024, além de discutir sobre as demandas do setor que chegam aos nossos gabinetes. Essa união é muito importante para colocarmos em prática as ações que buscamos dentro da comissão para oferecer à população sul-mato-grossense acesso à educação de qualidade, esporte e cultura”, destaca Rinaldo.

A Comissão de Educação, Cultura e Desporto trata de assuntos pertinentes à educação em geral, ao sistema esportivo estadual, ao desenvolvimento cultural, inclusive patrimônio histórico, geográfico, arqueológico, cultural, artístico, convênios e acordos culturais, às datas comemorativas, homenagens cívicas, diversão e espetáculos públicos, manifestação do pensamento, expressão da atividade artística e comunicação social.




Deixe seu comentário