Campo Grande, 29/04/2024 18:21

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 05 maio, 2023

Rodolfo Nogueira: uma semana ativa do deputado


A semana está sendo cheia na agenda do deputado federal Rodolfo Nogueira (PL) com o lançamento da Frente Parlamentar da Segurança Pública, interrogatórios ao ministro da Agricultura Carlos Fávaro e o protocolo do impeachment de Lula.

O parlamentar foi ao lançamento da Frente Parlamentar da Segurança Pública que ocorreu na Câmara dos Deputados. Um dos participantes da cerimônia foi o General Braga Netto que esteve presente no evento. Nogueira coordenará a Frente no Estado de Mato Grosso do Sul.

Logo em seguida, o deputado foi para a reunião na Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural, para debater prioridades do Ministério da Agricultura e Pecuária para o ano de 2023. Na ocasião, o parlamentar questionou o ministro Fávaro sobre ele estar no governo certo, pois, para o deputado, Lula tem como inimigo número um o agronegócio. “O agronegócio é a vitrine do Brasil, a locomotiva que move o país e o presidente da República leva o maior vilão dos produtores, um criminoso, para compor sua comitiva presidencial em viagem à China”, reforçou Nogueira. O ministro Fávaro não respondeu aos questionamentos de Nogueira.

Para finalizar, a oposição ao governo se reuniu para protocolar mais um pedido de impeachment do presidente Lula. O documento declara que Lula prevaricou nos atos do dia 08 de Janeiro e por esse motivo deve ser retirado do cargo.




Deixe seu comentário