Campo Grande, 27/04/2024 16:36

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 05 maio, 2023

Senador Nelsinho Trad recebe título de Cidadão de Anastácio


Em sessão solene, com o Plenário Sales de Arruda Braga lotado, sendo necessário telão para transmissão do lado de fora, o senador Nelsinho Trad foi condecorado e agradeceu ao presidente da Câmara Municipal de Anastácio, o vereador Ademir Alves (PSD), autor da proposição. Também reconheceu todos os vereadores da cidade. “Obrigado, Anastácio, eu tenho uma história com essa cidade”.

O parlamentar parabenizou ainda o prefeito Nildo Alves de Albres (PSDB) pela gestão. Nesses quatro anos de mandato, o senador Nelsinho Trad já conseguiu liberar para o município R$ 3,1 milhões em recursos federais. “Fico muito satisfeito de estar em Anastácio e ver que os investimentos conquistados por nós estão aplicados na saúde, educação, infraestrutura e saneamento da cidade. Agradeço muito à população pela acolhida calorosa e pela confiança em nossas ações pelo município”, comentou.

De tão contente com a receptividade em Anastácio, o senador deve voltar ainda hoje à cidade, no fim da tarde, para participar da Festa da Farinha. “Fui convidado pelo prefeito Nildo e, agora, sou oficialmente cidadão de Anastácio”, destacou o senador Nelsinho Trad.




Deixe seu comentário