Campo Grande, 26/04/2024 23:21

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 16 out, 2021

Trad enviará emenda para construção do Parque Polesportivo que levará nome de seu pai em Costa Rica


Os moradores do bairro “Vale do Amanhecer”, em Costa Rica, ganharam mais um importante aliado para a construção do tõ sonhado Parque Poliesportivo na comunidade. O senador Nelson Trad se comprometeu em viabilizar uma emenda para tirar o empreendimento do papel. Além da relação de parceria com a cidade e o prefeito Cleverson dos Santos a obra levará o nome de Nelson Trad (pai do senador) com uma longa ficha de serviços prestados ao município. A relação afetiva do com o falecido pai será um ingrediente adicional para a realização deste importante projeto às pessoas do bairro mais populoso da cidade.

A visita de Nelson Trad foi altamente proveitosa porque  viu pessoalmente a aplicação dos recursos oriundos de suas emendas.  Fortaleceu a relação com a cidade que terá um parque poliesportivo com o nome de seu pai. Graças e estes contatos que o município ganhou a “corrida” com outras cidades para ter uma agência da CEF (Caixa Econômica Federal”. Não fosse seu acompanhamento pessoal o  município perderia este grande empreendimento da área financeira e social de uma cidade com vocação ao agronegócio cujos moradores precisavam viajar a  outras cidades em busca de serviços bancários.

A solenidade política de hoje ratifica que a atual administração está no caminho certo na busca da melhoria da infraestrutura da cidade.  Antes de completar dois  anos como prefeito em Costa Rica o prefeito Cleverson Alves dos Santos obteve conquistas do que gestores que estiveram quase 20 anos à frente do Poder Executivo. Além da agência da CEF, os moradores não precisão mais viajar na busca de hemodiálise em Paranaíba ou Campo Grande e ou na formação acadêmica.

Publicado no Chapadense News




Deixe seu comentário