Campo Grande, 27/04/2024 09:45

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 04 fev, 2021

Vereador Beto Avelar exalta trabalho dos funcionários da Sisep


 

O vereador Beto Avelar visitou ontem ( 3) os funcionários da Sisep – Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, para agradecer pelo apoio e o trabalho ao longo dos anos e disponibilizar o gabinete para os trabalhadores. Antes de ser vereador, Beto Avelar foi diretor ajunto da Funsat e coordenador do Proinc, Programa de Inclusão Profissional, responsável pela capacitação de milhares de pessoas. Grande parte dos funcionários responsáveis pelo serviço de obras na Capital passaram por essa formação.

“São pessoas que se empenham diariamente para que campo Grande esteja em condições para se viver. Os funcionários da Sisep estão no grupo dos que mais trabalham. São ruas, áreas públicas, construções e reformas que todos os dias recebem o esforço destes profissionais fundamentais para nossa cidade”, afirmou Beto Avelar.

O vereador também destacou que a parceria de muitos anos deve continuar na Câmara Municipal. “Mais do que pedir, é importante agradecer. Hoje agradeci pela parceria ao longo dos últimos anos e me coloquei à disposição, agora como vereador, para que nossa parceria continue com um gabinete que tem portas abertas para quem se dedica pela nossa Campo Grande”, conclui Beto Avelar.

Durante a visita a Sisep, o vereador Beto Avelar também recebeu diversas sugestões para o trabalho parlamentar e de melhorias para a população de Campo Grande.

 

Marcelo Pereira

Assessoria de Imprensa do Vereador 




Deixe seu comentário