Campo Grande, 24/04/2024 17:00

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 03 mar, 2021

Vereador Beto Avelar toma posse no Conselho Municipal Antidrogas


O parlamentar será o representante da Câmara Municipal no conselho responsável pelas políticas de conscientização, prevenção e atendimento aos dependentes químicos 

O vereador Beto Avelar (PSD) tomou posse hoje (03/03) no Conselho Municipal Municipal Antidrogas (COMAD) durante ato realizado no auditório da Secretaria Municipal de Educação. O Conselho tem o objetivo de reunir o poder público e entidades da sociedade civil organizada para estabelecer as diretrizes da política local de prevenção e atendimento especializado aos dependentes de drogas, conforme as normas dos Conselhos Federal e Estadual.

“Assumo essa função consciente do grande desafio que temos pela frente, acreditando que é possível avançar nas políticas públicas e oferecer alternativas que afastem as crianças, os jovens e os adultos das drogas. Quero contribuir dialogando sempre e desempenhando muitas ações na construção de uma Campo Grande com mais saúde, com qualidade de vida nas famílias e sem drogas”, afirma Beto Avelar.

Outro desafio para o COMAD está no suporte, estabelecimento de parcerias e o desenvolvimento dos trabalhos de conscientização, aconselhamento e prevenção diante da pandemia do Coronavírus.

 Assessoria de Imprensa – Vereador Beto Avelar
Marcelo Pereira – 3316-1653 




Deixe seu comentário