Campo Grande, 23/04/2024 14:34

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 20 mar, 2024

Vereadores analisam três projetos na sessão desta quinta-feira


 

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande analisam, na sessão desta quinta-feira (21), três projetos de lei. Os trabalhos têm início às 9h20 no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, com transmissão ao vivo pelo Facebook, Youtube, Rede E e TV Câmara, no canal 7.3 da TV aberta.

Em segunda discussão e votação, segue para análise o projeto de lei 11.126/23, do vereador Otávio Trad, que institui o Dia Municipal da Secretária, que será comemorado anualmente em 30 de setembro.

Já em primeira discussão e votação, será apreciado o projeto de lei 10.692/22, que determina a disponibilização de QR Code nas placas de identificação de logradouros, obras, serviços e monumentos públicos para leitura e identificação do histórico das pessoas homenageadas. A proposta é do vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão.

E ainda o projeto de lei 11.077/23, de autoria do vereador Dr. Jamal, que dispõe sobre o programa pré-natal masculino no município.

Palavra Livre – Na Palavra Livre, o presidente da Associação Sul-mato-grossense dos Criadores de Nelore, Paulo Matos, utilizará a Tribuna para falar sobre a Expogrande 2024. O convite foi feito pelo vereador Papy.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal




Deixe seu comentário