Campo Grande, 20/04/2024 05:33

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 12 maio, 2021

Vereadores discutem Auxílio Alimentar com Secretário de Governo


 

O vereador Beto Avelar (PSD), líder do prefeito Marquinhos Trad na Câmara Municipal, participou nesta quarta-feira (12/05) de uma reunião sobre a implantação do Auxílio Alimentar Municipal com o secretário municipal de Governo e Relações Institucionais, Antônio Cézar Lacerda, a vereadora Camila Jara e o vereador Ayrton Araújo.

 

: Beto Avelar, Camila Jara e Ayrton Araújo durante reunião sobre o Auxílio Alimentar com o secretário Antônio Cézar Lacerda.

“Nós estamos construindo a proposta e avançando para as fases de implantação dessa política que vai beneficiar milhares de famílias que hoje sofrem com os impactos da pandemia. Vamos aperfeiçoar em relação aos critérios para implantação do benefício, quantidade de famílias beneficiadas e todos os critérios para ser mais uma ação efetiva da Prefeitura em benefício da população de Campo Grande”, afirma o vereador Beto Avelar.

A implantação do auxílio alimentar foi anunciada na terça-feira (11/05) pelo prefeito Marquinhos Trad durante entrevista ao programa de rádio Tribuna Livre.

Beto Avelar destaca que a adoção do auxilio alimentar vai permitir a concessão mais rápida do benefício com transparência e dentro da legalidade. “Esse auxílio em forma de cesta de alimentos vai beneficiar milhares de famílias seguindo critérios rígidos e com maior celeridade se fosse outra forma de auxílio. A prioridade é acabar com a fome da população e a Prefeitura vai atender quem mais precisa agindo com responsabilidade”, conclui o vereador Beto Avelar.

(Fotos: Marcelo Pereira) –

Assessoria de Imprensa – Vereador Beto Avelar
Marcelo Pereira – 3316-1653 




Deixe seu comentário