Campo Grande, 29/03/2024 11:09

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 31 maio, 2022

Zé da Farmácia pede melhorias para Cidade Morena, Jardim TV Morena e Moreninhas


Durante a 30ª sessão ordinária de 2022, realizada nesta terça-feira (31), o vereador Zé da Farmácia (PODEMOS) realizou uma série de indicações para diversos bairros em Campo Grande, entre eles Cidade Morena, Jardim TV Morena e Moreninhas.

Entre elas, a remoção de árvore com risco de queda localizada na Rua Jaguariúna em frente ao numeral 748, no Bairro Cidade Morena, assim como Operação Tapa Buraco em frente ao numeral 681, no Jardim TV Morena e a manutenção e reposição de tampa no bueiro localizado na Rua Madeira branca, em frente ao numeral 07, no Bairro Moreninha III.

Solicitou também a limpeza e poda de matagal, na Rua Pororoca, entre a Rua Santa Clara e Av. Presidente Vargas, Parque dos Laranjais, bem como a implantação de asfalto em toda extensão sem pavimentação da Rua Eremita Ajub Castilho, no Residencial Ramez Tebet e encascalhamento em toda extensão sem pavimento da Rua Eremita Ajub Castilho, no Residencial Ramez Tebet.

Além disso, indicou com urgência a poda de 01 árvore com risco de queda localizada na Rua Ariá, 08, no Bairro Moreninha II, assim como a troca de lâmpada queimada em poste localizado na Rua Jaguariúna, n.º 544, em frente à UBS Dr. Vicente Fragelli, no Bairro Cidade Morena e manutenção e reposição de tampa no bueiro localizado na Rua Clotilde Chaia, em frente ao numeral 750, no Bairro José Maksoud.

Por fim, o vereador solicitou a Operação Tapa Buraco em frente ao numeral 619, no Jardim TV Morena, bem como a eliminação dos formigueiros do pátio da Pátio da UBS Aero Rancho Granja, localizada na Rua Galeão, 685, Jardim Aero Rancho e manutenção nos equipamentos da Academia localizada no Pátio da UBS Aero Rancho Granja, localizada na Rua Galeão, 685, Jardim Aero Rancho.

As indicações foram encaminhadas para a Prefeitura de Campo Grande para que tome as providências junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep).

Quer realizar uma sugestão ou alguma reclamação do seu bairro? Entre em contato conosco pelos telefones: (67) 3316-1531 (67) 3316-01532, pelo email zedafarmacia@camara.ms.gov.br ou ainda Zap do Zé 67-99138-2117. Nos siga nas nossas redes sociais Facebook e Instagram: @zedafarmaciams

Assessoria de Imprensa do Vereador




Deixe seu comentário