Campo Grande, 29/04/2024 05:08

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 09 ago, 2023

Zé Teixeira pede pista para caminhada em Panambi


Uma caminhada diária de apenas 10 minutos pode trazer diversos benefícios para a saúde. Contudo, a prática exige local adequado que não coloque em risco a segurança da população que busca melhor qualidade de vida. No distrito de Panambi, em Dourados, os moradores muitas vezes são obrigados a praticar a atividade física às margens da rodovia MS-379.

Diante deste problema, o deputado Zé Teixeira (PSDB) solicitou nesta terça-feira (08.08) que a Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica construa uma pista de caminhada no distrito. A indicação partiu do vereador Márcio Pudim, que sugere a instalação da obra no quarteirão onde estão localizados a Escola Municipal Dom Aquino Corrêa, o Poliesportivo, a Igreja Católica e a Praça Francisco de Oliveira Freitas.

A rodovia MS-379 atravessa o distrito de Panambi e tem tráfego intenso, sendo totalmente inadequada para caminhadas. “Destacamos que a obra, de grande relevância, permitirá a adequação daquele espaço público em local apropriado e seguro à prática da atividade física”, justifica Zé Teixeira




Deixe seu comentário