Campo Grande, 28/04/2024 14:27

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 21 mar, 2024

Zé Teixeira solicita automóvel para IFMS de Nova Andradina


O deputado Zé Teixeira (PSDB) trabalha para melhorar as condições de ensino no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (IFMS), em Nova Andradina. O campus abrange alunos dos municípios de Anaurilândia, Angélica, Bataguassu, Batayporã, Ivinhema, Novo Horizonte do Sul e Taquarussu, ofertando cursos técnicos, graduação, pós-graduação, educação à distância, além de qualificação profissional.

Nesta quinta-feira (21), o deputado solicitou à Bancada Federal o direcionamento de recursos para aquisição de um automóvel para atender as demandas internas do campus e viagens municipais e interestaduais. O pedido partiu da professora Débora Cristina Macorini Ocon de Almeida, considerando as condições da frota de veículos do campus agrícola nos últimos 12 anos.

Estrada – A Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) publicou nesta semana em Diário Oficial o contrato para execução do projeto de restauração da MS-295, uma solicitação do deputado Zé Teixeira. O trecho de 83,6 quilômetros da rodovia passa pelos municípios de Eldorado, Iguatemi e Tacuru.




Deixe seu comentário