Campo Grande, 23/04/2024 13:18

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Tempo

Tempo • 04 abr, 2024

Tempo firme e muito calor no MS


O tempo estável prevalece nesta quinta-feira em Mato Grosso do Sul. A temperatura pode chegar aos 35ºC.

Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), o avanço da alta pressão atmosférica mantém o tempo firme. Há possibilidade de pancadas de chuva, principalmente nas regiões centro-norte e oeste.

Campo Grande tem céu claro e registra 22ºC nesta manhã. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima pode chegar aos 32ºC no decorrer do dia.

Para a região pantaneira as máximas previstas são de 34ºC em Corumbá, Aquidauana, Miranda e Coxim, e 33ºC em Porto Murtinho. Na região sul as máximas são de 31ºC em Ponta Porã e 34ºC em Dourados.

Outras máximas para esta quinta-feira são de 35ºC em Rio Brilhante, 34ºC em Nova Andradina, Ivinhema e Naviraí, 33ºC em Três Lagoas, Nova Alvorada do Sul e Maracaju, 32ºC em Bonito e Paranaíba, e 29ºC em Costa Rica.

Alerta – Termina no fim desta manhã o aviso do Inmet para risco de chuvas intensas em parte de Mato Grosso do Sul. Há possibilidade de volume de até 30 milímetros e ventos de 60 km por hora. Campo Grande e outros 32 municípios estão em alerta.

O aviso também vale para Alcinópolis, Anastácio, Aquidauana, Bandeirantes, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Camapuã, Caracol, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dois Irmãos do Buriti, Figueirão, Jaraguari, Jardim, Ladário, Miranda, Nioaque, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, São Gabriel do Oeste, Sonora e Terenos.

 

CLIMA

CLIMATEMPO

MEIO AMBIENTE




Deixe seu comentário