Campo Grande, 29/05/2026 19:00

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 08 mar, 2026

Avaliação dos três senadores de MS


Foto IA

Pesquisa registrada sob o número MS-08644/2026 e BR-05359/2026, o Instituto Ranking Brasil Inteligência realizou, no período de 1º a 6 de março deste ano, junto a 2.000 moradores com 16 anos ou mais de idade, em 30 municípios de Mato Grosso do Sul, com intervalo de confiança de 95% e margem de erro de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos, a 2ª pesquisa de avaliação dos três senadores de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o levantamento, Nelsinho Trad (PSD) é o melhor avaliado, com 37% de aprovação da população do Estado, enquanto logo em seguida aparece Tereza Cristina (PP), com 24%, e, por último, Soraya Thronicke (Podemos), com 21%, sendo que 18% não sabem ou não responderam.

Na pesquisa anterior, realizada no mesmo período do mês passado, Nelsinho Trad também foi o melhor avaliado, com 35% de aprovação da população do Estado, enquanto logo em seguida apareceu Tereza Cristina (PP), com 26%, e, por último, Soraya Thronicke (Podemos), com 19%, sendo que 20% não sabiam ou não responderam.

Metodologia

Pesquisa com metodologia quantitativa, com a realização de entrevistas pessoais e pelo sistema CAT, utilizando questionário estruturado junto a uma amostra representativa do eleitorado do Estado. Os entrevistados foram selecionados aleatoriamente, respeitando-se as cotas. Pesquisa encomendada pela FM DA Ltda CNPJ: 03955300000201.

RANKING BRASIL INTELIGÊNCIA

Contato: (67) 9 9962-3334




Deixe seu comentário