Campo Grande, 21/05/2024 12:23

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Campo Grande

Campo Grande • 07 maio, 2024

Nesta terça vereadores votam 4 Projetos de Lei


Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam quatro Projetos de Lei na sessão ordinária desta terça-feira (07).

Em única discussão e votação, será votado em Plenário o Projeto de Resolução n. 544/24, de autoria da vereadora Luiza Ribeiro, que institui a Frente Parlamentar em Defesa da Tarifa Zero no Transporte Coletivo Urbano de Campo Grande.

Já em primeira discussão e votação, os parlamentares votam dois Projetos. O projeto de lei n. 11.002/23, de autoria do vereador Papy, que cria o Dossiê Crianças e Adolescentes Protegidos e dá outras providências.

E também o Projeto de Lei n. 11.191/23, de autoria do vereador Professor Juari, que institui no calendário oficial do município de Campo Grande-MS o “Dia Municipal da Educação Infantil”, a ser celebrado no dia 25 de agosto.

Por fim, será votado em segunda discussão e votação o Projeto de Lei n. 11.271/24, que institui no calendário de eventos, no segundo fim de semana de cada mês, a “Feira Comunitária do Bairro Santo Antônio” no município de Campo Grande – MS. A proposta é de autoria dos vereadores Carlos Augusto Borges (Carlão) e Dr. Sandro Benites.

Acompanhe – A sessão ordinária começa às 9h20, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuca Park, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da Casa de Leis, e também pelo canal aberto da TV Câmara (7.3) e pela TV Educativa (Rede E), no canal 4.2.

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal




Deixe seu comentário