Campo Grande, 19/06/2024 19:34

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Campo Grande

Campo Grande • 08 jan, 2024

Prefeitura lista deferimentos de isenção da taxa do concurso para professor


A publicação foi realizada no Diário Oficial nº 7.340 por meio do Decreto n. 15.629

Sede da prefeitura da Capital (Foto: Divulgação)

A prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Gestão, divulgou nesta sexta-feira (5), o edital de deferimento e indeferimento das solicitações de isenção da taxa de inscrição pós-recurso, do Concurso Público de Provas e Títulos Para Cargos Efetivos de Professor para a Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande – SEMED/2023, conforme as regras e condições constantes no Edital.

A publicação foi realizada no Diário Oficial nº 7.340 por meio do Decreto n. 15.629. Os interessados, podem conferir a lista no Diogrande (clicando aqui) ou no site www.avalia.org.br.

Conforme a publicação, os candidatos que impetraram recurso contra o indeferimento de sua solicitação de Isenção da Taxa de Inscrição poderão consultar a resposta do recurso no endereço eletrônico www.avalia.org.br, através do link Consultar resposta do recurso contra o indeferimento da solicitação de isenção da taxa de inscrição. As respostas aos recursos interpostos pelos candidatos estarão disponíveis no endereço eletrônico www.avalia.org.br por 10 (dez) dias, a contar da data de publicação deste edital.

Conforme o estabelecido no subitem 4.18.2 do Edital de Abertura nº 01/2023: “Se após a análise do recurso permanecer a decisão de indeferimento da solicitação de isenção da taxa, o candidato poderá acessar o endereço eletrônico www.avalia.org.br até as 23h59min do dia 15/01/2024, observado o horário do Mato Grosso do Sul/ MS, realizar uma nova inscrição, gerar o boleto bancário e efetuar o pagamento até o seu vencimento para participar do certame.”




Deixe seu comentário