Campo Grande, 25/07/2024 14:49

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Campo Grande

Campo Grande • 27 jun, 2024

Vereadores apreciam três projetos e um veto


Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande analisam, na sessão desta quinta-feira (27), três projetos e um veto do Poder Executivo. Os trabalhos têm início às 9h20 no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, com transmissão ao vivo pelo Facebook, Youtube, Rede E e TV Câmara, no canal 7.3 da TV aberta.

Em única discussão e votação, segue para análise o veto total ao projeto de lei n. 11.155/23, do vereador Clodoilson Pires, que dispõe sobre o Protocolo Individualizado de Avaliação – PIA – para os alunos com transtornos globais do desenvolvimento, incluindo-se o Transtorno do Espectro Autista – TEA, nas instituições de ensino do município de Campo Grande.

Também o projeto de decreto n. 2.549/23, substitutivo ao projeto de resolução n. 520/23, que institui o projeto “Vereador Por um Dia” na Câmara Municipal de Campo Grande. A proposta é do vereador Professor Juari.

E ainda o projeto de decreto n. 2.761/24, de autoria do vereador Júnior Coringa, que outorga a “Medalha Destaques da Década de Reconhecimento – Juvêncio César da Fonseca” ao poeta Rafael Belo.

Já em primeira discussão e votação, os vereadores analisam o projeto de lei n. 11.236/24, que institui o Programa Cidade Verde no município de Campo Grande. A proposta é do vereador Ronilço Guerreiro.




Deixe seu comentário