Campo Grande, 16/06/2024 15:14

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Campo Grande

Campo Grande, Política • 27 fev, 2018

Vereadores aprovam cinco Projetos na sessão desta terça-feira


 

 

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram, na sessão ordinária desta terça-feira (27), cinco Projetos.

Em regime de urgência foram aprovados quatro Projetos. O Projeto de Resolução n.319/17, de autoria do vereador Carlão, que dispõe sobre a Comemoração do Dia do Agronegócio pela Câmara Municipal de Campo Grande – MS.

O Projeto de Resolução n.349/17, de autoria do vereador Carlão, que institui a Comemoração ao Dia do Bancário e as personalidades que especifica da cidade de Campo Grande-MS.

E o Projeto de Resolução n.357/17, de autoria do vereador Delegado Wellington, que fica criada a “Medalha Delegado de Polícia Civil Pedro Antônio Pegolo”.

Por fim, o Projeto de Lei n.8.790/17, de autoria do vereador Otávio Trad, que declara de utilidade pública o Instituto de Tecnologia e Biodireito de Campo Grande – MS.

Já em turno único de discussão e votação, foi aprovado o Projeto de Lei Complementar n. 533/17, de autoria do vereador Delegado Wellington, que altera dispositivos da lei n. 2.909/92 – Código de Polícia Administrativa de Campo Grande.




Deixe seu comentário