Campo Grande, 21/05/2024 12:45

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Cidades

Cidades • 09 mar, 2024

Chapadão do Sul: Prefeitura inaugura a reforma e ampliação do Centro Aquático


Na última sexta-feira  Chapadão do Sul testemunhou a inauguração da reforma e ampliação do Centro Aquático Municipal, um investimento total de R$ 1.779.431,40. Desse montante, R$ 477.500,00 foram fundamentais, provenientes da emenda parlamentar do deputado federal Geraldo Resende.

A revitalização incluiu a construção da cobertura da piscina, implementação de aquecimento solar, reparo na bomba e troca do vinil, transformando o Centro Aquático em um local moderno e atraente para a comunidade.

A cerimônia contou com a presença do prefeito João Carlos Krug, ao lado da primeira-dama e secretária de assistência social, Maria das Dores, além do deputado federal Geraldo Resende. Secretários municipais também participaram ativamente, destacando-se Alessandra Schweter (esporte), Itamar Mariani (Finanças), Ricardo Alves (SEINFRA), Tola (Obras), Érica Schweter (Educação).

Em pleno funcionamento, o Centro Aquático já atende a 373 alunos em aulas de natação e 228 alunos em turmas de hidroginástica, totalizando 601 alunos. A presença expressiva do Legislativo Municipal enfatizou a importância do evento, com o presidente Alírio Bacca e os vereadores Professora Almira, André dos Anjos e Emerson Sapo.

O renascimento do Centro Aquático Municipal é motivo de celebração para toda a comunidade de Chapadão do Sul, proporcionando instalações modernas e de qualidade para atividades aquáticas.

 




Deixe seu comentário