Campo Grande, 28/04/2024 08:07

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 10 set, 2019

Cassems: 93% dos usuários aprovam atendimento de otorrinolaringologia


73% dos beneficiários não só aprovam o novo serviço, como afirmam que o atendimento melhorou

Presidente da Cassems, Ricardo Ayache, garante que os beneficiários podem esperar, como de costume, serviços de qualidade. – (Foto: Divulgação)
Pesquisa encomendada pela Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) e realizada pelo Instituto de Pesquisa Resultado com beneficiários da Caixa dos Servidores de Campo Grande, para avaliar os serviços de otorrinolaringologistas prestados pelo plano de saúde em sua Rede Própria, indicou que 93% dos usuários avaliaram o atendimento como ótimo e bom. A pesquisa, feita por amostragem, foi realizada, na capital, no período de 4 a 6 de setembro.

O estudo foi feito por meio da coleta de dados por survey, de natureza quantitativa, com entrevista por telefone e presencial in loco. 73% dos beneficiários responderam que o atendimento melhorou e 70% afirmaram que a qualidade dos exames também melhorou.

“Os beneficiários Cassems podem esperar, como sempre, em todos os serviços que implantamos, muita qualidade, muita dedicação, profissionais altamente capacitados, qualificados para oferecer o melhor atendimento em Otorrinolaringologia, porque com certeza nós queremos sempre o melhor atendimento, o mais humanizado, para que a gente possa sempre os melhores resultados esperados quando precisarmos de um atendimento nessa especialidade. Os profissionais contratados têm o melhor preparo, a maior qualificação para que a gente consiga os melhores resultados”, segundo Ricardo Ayache, presidente da Cassems.




Deixe seu comentário