Campo Grande, 29/04/2024 06:50

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 19 jul, 2022

Campo Grande convoca aprovados na 6ª fase do concurso da Guarda Municipal


               O curso de formação começa no dia 1 de agosto próximo.

(  Guarda Municipal de Campo Grande – Foto divulgação)

Foi publicado nesta sexta-feira (15) a classificação preliminar, após a conclusão de todas as etapas anteriores e a convocação para matrícula da 6ª etapa do Curso de Formação do Concurso Público de Provas para o cargo de Guarda Civil Metropolitano 3ª Classe – do Quadro Permanente do Município de Campo Grande.

O curso de formação começa em 1º de agosto de 2022 – 16 dias antes do compromisso assumido pela Prefeitura com os candidatos e com o SindGM/CG (Sindicato dos Guardas Municipais de Campo Grande).

“Já temos o cronograma do curso de Formação dos Guardas Civis Metropolitanos, com duas semanas antes do que assumimos com os candidatos e com o SindGM/CG, mostrando mais uma vez que com trabalho conjunto e boa vontade conseguimos cumprir os acordos firmados”, enfatizou o secretário de Gestão.

Foram classificados 388 candidatos, respeitando-se as vagas reservadas aos candidatos PcD, negros e índios, para a participação no Curso de Formação, de caráter classificatório e eliminatório. O local e horário das aulas serão fornecidos na aula inaugural, que ocorrerá às 14h, no Auditório do Bloco “C” da Universidade Católica Dom Bosco – UCDB, sito na Av. Tamandaré, 6000 – Jardim Seminário.

ara efetivação da matrícula, o candidato deverá acessar o site https://www.campogrande.ms.gov.br/seges/artigos/concurso-guarda-civil-metropolitana-2020/ e fazer o donwload da “Ficha de Matrícula”.

É necessário imprimir, datar, assinar e escanear a ficha para devido envio ao e-mail concurso.pmcg.gcm.2020@gmail.com. Favor conferir o e-mail confirmatório de recebimento pela Comissão do Concurso.

As matriculas serão efetuadas por turmas nos dias 20/07/2023 até as 23h59min (Turma 1) e 21/07/2022 até as 23h59min (Turma 2). O candidato convocado que não efetivar a sua matrícula dentro do prazo estabelecido estará automaticamente eliminado do certame




Deixe seu comentário