Campo Grande, 28/04/2024 22:47

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 24 out, 2023

Rodolfo Nogueira cumprimenta PRF pelo desbloqueio na BR-163


A iniciativa do parlamentar se deu após os bloqueios que mais de 250 criminosos fizeram na BR-163 na manhã da última segunda-feira (23).
O congestionamento na via se deu por mais de 10 km e aproximadamente sete horas de interdição. Os integrante do MPL (Movimento Pela Luta) só desobstruíram a pista após intervenção da PRF.
Esse grupo é uma célula dissidente do MST, grupo terrorista que assombra e aterroriza o Brasil inteiro, e nessa manhã impediram as pessoas do seu direito de ir e vir, eu quero parabenizar a PRF que de pronto veio ao local e em uma ação rápida fez o desbloqueio da BR e acabando com esse movimento terrorista”, afirmou o deputado em suas redes sociais.
O parlamentar divulgou também que o líder do movimento dissidente do MST é um amigo de Lula. “Realmente é o partido do PT que abraça esses movimentos e que está dando cobertura para esses criminosos aqui no Brasil. Estaremos atentos e vamos cobrar em Brasília para que não venha mais ter esses bloqueios no MS”, reforçou Nogueira.
O bloqueio foi duramente criticado por caminhoneiros que reclamaram de ter suas cargas, principalmente de alimentos, paradas por mais de sete horas em um calor escaldante.
Fila de pelo menos 10km de caminhões, carretas, carros, motos, vans e ônibus se formou nos dois sentidos da BR-163 e macroanel BR 262/060 (sentido Cuiabá-São Paulo).



Deixe seu comentário