Campo Grande, 29/03/2024 07:05

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 11 maio, 2018

Acidente de trânsito mata noivos poucas horas antes do casamento


R7

Um acidente de trânsito tirou a vida de um casal de noivos que diriam o sim um ao outro na manhã desta sexta-feira (11) no Sul de Minas Gerais. O carro em que estavam a advogada Luana Regina Alves, de 36 anos, e o empresário Rodrigo Nogueira Lemos, de 31, foi atingido em cheio pelo veículo guiado por Jorge rocha, de 50, que também não resistiu aos ferimentos.

Reprodução / Facebook

Advogada e empresário viajavam de Capitólio para Passos

A advogada e o empresário se casariam em Passos, a 350 quilômetros de Belo Horizonte, às 11h desta manhã. O desastre ocorreu no fim da noite anterior numa curva da MG-184, entre Areado e Alterosa.

A PMRv (Polícia Militar Rodoviária) informou que o Kadet conduzido por Rocha invadiu a pista contrária e bateu de frente com o Classic em que o casal viajava de Capitólio para Passos.

Os militares não sabem se o condutor que causou o acidente perdeu o controle do carro, teve algum mal súbito ou enfrentou problema mecânico. Não há marcas de frenagens no asfalto.

Luana teve morte instantânea. Já o noivo dela e Rocha foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.

O casal será enterrado no fim da tarde de sexta-feira em Passos. O R7 ainda não conseguiu contato com a família de Rocha




Deixe seu comentário