Campo Grande, 29/04/2024 12:05

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 15 out, 2022

Adriane Lopes anuncia apoio a Riedel e Bolsonaro no segundo turno


O anúncio assinado em conjunto com o deputado estadual reeleito Lidio Lopes, também segue para apoiar a reeleição do presidente Bolsonaro (PL).

Lídio Lopes, Bolsonaro e Adriane Lopes (Foto: Divulgação )

Por meio de um comunicado, a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patri) anunciou apoio à candidatura de Eduardo Riedel (PSDB) ao governo de Mato Grosso do Sul no segundo turno das eleições.

O anúncio assinado em conjunto com o deputado estadual reeleito Lidio Lopes, também segue para apoiar a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Agora, no segundo turno, reafirmamos nosso compromisso com a população, reafirmando nosso apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro e ao nome que aqui melhor representa os ideais e propósitos que nos guiam, Eduardo Riedel. É uma decisão madura, serena, sustentada pelo senso de responsabilidade que o momento exige”, afirmaram.

Mais adiante, argumentam, a respeito do apoio a Eduardo Riedel: “Sabemos que quem precisa ganhar sempre é o Estado do Mato Grosso do Sul e o Brasil. Entendemos que ele reúne as qualidades necessárias para uma boa gestão no governo, e que já se provou, no exercício de sua prática como secretário, comprometido com as demandas e os desejos dos campo-grandenses e dos brasileiros”.

“Conclamamos a população para ouvir Riedel, prestar atenção às suas propostas, e por fim votar em seu nome para governador de Mato Grosso do Sul, assim como votamos com convicção em Bolsonaro”, destacam Adriane e Lídio Lopes.

Mais apoio

Outra liderança política de peso a anunciar apoio à candidatura de Eduardo Riedel ao governo do Estado é o deputado estadual eleito Pedro Pedrossian Neto (PSD), neto do ex-governador Pedro Pedrossian.

“O principal motivo é a experiência administrativa que o Riedel tem. É preciso ter conhecimento suficiente para saber como funciona o Estado, quais os verdadeiros desafios e soluções”, afirmou.

“Não é simples tocar o Estado. É preciso trilhar alguns caminhos e etapas antes de por o nome à disposição da população. Nisso o Riedel é mais preparado”, concluiu.

O partido de Pedrossian Neto liberou os filiados para apoiar qualquer um dos nomes na disputa. Assim como o deputado eleito, o senador Nelsinho Trad (PSD), também declarou apoio a candidatura de Riedel no segundo turno. Pedro Pedrossian Neto foi eleito com 15.994 votos.




Deixe seu comentário