Campo Grande, 21/05/2024 12:37

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 15 maio, 2024

Após 4 anos Salineiro volta a uma pré-campanha


 

Depois de ser em 2016, o vereador mais bem votado nas eleições municipais de Campo Grande, André Salineiro retorna à política. O policial federal é um dos pré-candidatos a vereador do PL, migrando para a sigla a convite do deputado federal Marcos Pollon e do Presidente Jair Bolsonaro.

“Pra nós, a presença do Salineiro valoriza o nosso projeto, por ser uma pessoa de bem e ser um político já com serviços prestados a Campo Grande. Alguém que possui o perfil traçado pelo PL para as pré-candidaturas por isso é um dos nomes que analisaremos nas convenções”, cita Pollon, presidente regional do Partido Liberal de Mato Grosso do Sul.

Outro aval importante para a escolha de Salineiro, disputado por outras legendas, foi o do presidente municipal do PL, Tenente Portela. “Teremos uma chapa competitiva, possivelmente com muitos iniciando na vida pública, e contar com o campeão de votos de 2016 mostra o quanto nosso projeto tem credibilidade e o melhor pensamento para a nossa Capital”, fala.

Sobre o desafio, o ex-vereador revela que a principal motivação seria a de dar continuidade ao programa de trabalho realizado entre 2017 e 2020. No período que teve mandato, Salineiro implementou um modelo técnico de gabinete, provando com metodologia de processos, alta efetividade no andamento de atendimentos populares.

“Um novo ciclo está se iniciando, e com ele uma vontade enorme de poder contribuir mais uma vez com a nossa amada Campo Grande. No nosso retorno vamos intensificar novamente o combate à corrupção, representando, se possível, da melhor forma a nossa população na Câmara. Se já fizemos, podemos fazer ainda mais”, diz Salineiro.




Deixe seu comentário