Campo Grande, 28/04/2024 01:26

Blog do Manoel Afonso

Opinião e atitude no Mato Grosso do Sul

Política

Política • 22 nov, 2023

Argentina vence o Brasil: 1 a 0


Pela primeira vez na história das Eliminatórias, a Seleção Brasileira foi derrotada em casa. E a quebra de tabu veio logo contra a rival Argentina, por 1 a 0, nesta terça-feira (21), no Maracanã, com direito a “olé”.

O gol argentino foi marcado pelo zagueiro Otamendi, aos 17 minutos do segundo tempo. O jogo começou com 27 minutos de atraso por conta de uma pancadaria generalizada na arquibancada.

O Brasil se despede das Eliminatórias em 2023 na sexta posição, a última que dá vaga direta à Copa do Mundo de 2026, com oito pontos em seis jogos — a Argentina, por exemplo, tem 15 pontos.

Diniz se despede das Eliminatórias

Além disso, Fernando Diniz fez sua última partida como técnico interino da Seleção pelas Eliminatórias com uma marca muito incômoda: o time não vence há quatro jogos, com três derrotas consecutivas.

O próximo compromisso pelas Eliminatórias é apenas em setembro de 2024, contra Equador e Paraguai, quando a CBF espera contar com o italiano Carlo Ancelotti como técnico da Seleção.

Atual campeã do mundo, a Argentina, por sua vez, reassume a liderança das Eliminatórias, com 15 pontos. (Com informações da CNN)




Deixe seu comentário